Sindjorce apoia campanha dos Bancários para arrecadar alimentos destinados à Toca de Assis

O Coral do Sindicato dos Bancários lança a 3ª edição da Campanha Bancário Solidário e comemora seus 10 anos de atividade com o musical “Fé, Luta e Solidariedade”. A apresentação acontecerá no dia 9 de novembro, às 19h, no Teatro do SESC – Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701 – Centro). O ingresso será  1 kg de alimento não perecível.

Na ocasião será lançada a 3ª edição da Campanha Bancário Solidário visando a arrecadação de alimentos que serão doados à Toca de Assis, uma instituição que presta assistência  a pessoas em situação de rua.

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) é parceiro da iniciativa, colocando sua sede (Rua Joaquim Sá, 545), Dionísio Torres, como ponto de recebimento de doações). Além disso, o Sindjorce fará, em sua tradicional confraternização de fim de ano, uma campanha de arrecadação de gêneros alimentícios a serem doados à Toca de Assis, ampliando o alcance da campanha Bancários Solidários.

“Nossa ideia é somar forças a esta iniciativa que tem o importante papel de exaltar valores como a luta e a solidariedade”, afirma a presidente do Sindjorce, Samira de Castro. O Musical Fé, Luta e Solidariedade é um espetáculo de três atos e terá a direção técnica e artística do produtor de teatro de expressão Jair Freitas e direção musical do maestro Rogério Jales.