Sindjorce inicia nova pesquisa sobre estágios em Jornalismo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) está atualizando, com uma nova pesquisa, as informações dos estágios em Jornalismo. Para responder, basta ser atualmente estudante de graduação em Jornalismo e estar estagiando no território cearense. A entidade sindical divulgará apenas os dados gerais, preservando o anonimato dos graduandos que participarem do levantamento.

Os estudantes também estão convidados a participar do II Seminário Cearense de Estágio, que acontece no dia 26 de setembro, das 13h às 17h, no auditório do Ministério Público do Trabalho (PRT-7ª Região), tendo como eixo central as novas tecnologias e seu impacto nas relações de trabalho.

ESTAGIÁRIO, RESPONDA AQUI!

Acompanhe a luta do Sindjorce contra a exploração dos estagiários de Jornalismo

22/05/2017: Projeto de lei de Luizianne Lins disciplina jornada para estágio de Jornalismo em 4h

10/08/2017: Deputada Luizianne debate sobre “Estágio ou precarização?” em encontro de jornalistas do Ceará