Sindjorce lança pesquisa para elaborar perfil e ouvir demandas de assessores de imprensa do Ceará

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) lança nesta quarta-feira, 10 de agosto, a pesquisa “Vozes da Assessoria de Imprensa/Comunicação no Ceará”, com objetivo de elaborar perfil dos trabalhadores da função no estado, assim como ouvir demandas da categoria.

O questionário virtual, que pode ser acessado neste link: https://forms.gle/TrVvvN8R9ALqEWBw6, estará disponível para respostas até 31 de agosto. Todas as respostas serão tratadas de forma confidencial e anônima, garantindo a privacidade dos participantes.

“Para elaborar um plano de lutas atualizado e específico para segmento, ouvir os e as jornalistas é fundamental. Neste sentido, Sindjorce busca entender as percepções, sugestões e necessidades dos profissionais que atuam na Assessoria de Imprensa/Comunicação. A pesquisa tem a meta de direcionar esforços em prol da valorização profissional e da melhoria das condições de trabalho”, explica o presidente da entidade, Rafael Mesquita.

A mobilização é preparatória para o IV Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Imprensa, que tem como tema “Além das Ondas Digitais: Navegando Pelos Desafios da Assessoria de Imprensa na Era da Hiperconectividade” e será realizado de 29 de setembro a 01 de outubro de 2023, em Fortaleza.

As proposições e demais resultados da pesquisa integrarão os debates e encaminhamentos do evento que pretende reunir especialistas, dirigentes sindicais, profissionais e professores de Jornalismo para explorar os desafios da assessoria de imprensa e comunicação no Ceará.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA