Sindjorce discute “Convergência e Reestruturação das redações” na UFC

Qual a nova organização das redações jornalísticas com os processos de convergência midiática? O que muda nos processos produtivos e na qualidade dos conteúdos? As fronteiras entre jornalismo, publicidade e entretenimento estão se diluindo? Quais os impactos disso na vida profissional dos jornalistas? Para discutir essas e outras questões, a Aula de Abertura do Semestre do Curso de Jornalismo realizará o Painel “Convergência e Reestruturação das Redações” na quinta, dia 21 de fevereiro, às 16h, no Auditório Rachel de Queiroz, no Centro de Humanidades 2, Campus do Benfica.

As jornalistas Isabela Martin, diretora de Jornalismo do Sistema Jangadeiro de Comunicação, Ana Naddaf, diretora executiva de redação do Jornal O Povo, e Samira Castro, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará (Sindjorce) foram convidadas para debater a temática. As duas primeiras convidadas foram responsáveis por coordenar os processos de mudanças nas redações de seus veículos para adaptar-se aos processos de convergência midiática e deverão relatar essas experiências. Já a presidente do Sindjorce irá expor os desafios enfrentados pelos profissionais com as reestruturação das redações.

O evento é aberto ao público, limitada a capacidade do Auditório. O curso emitirá certificado de presença para os participantes.

Fonte: Curso de Jornalismo UFC


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA