Sindjorce informa sobre expediente e deseja Feliz Natal

sindjorce-natalA Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) informa que não haverá expediente na entidade no dia 23 de dezembro (sexta-feira). As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, dia 26 de dezembro.

Comunicamos também que, em função da intensa agenda de atividades da Campanha Salarial de Mídia Impressa ao longo de novembro e dezembro, a tradicional confraternização de fim de ano da categoria será realizada em janeiro de 2017. Oportunamente, divulgaremos data, horário e local da festa.

Aproveitamos para desejar aos jornalistas cearenses e seus familiares um Feliz Natal!