Sindjorce abre inscrições para curso “Illustrator Básico”

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) realizará o curso “Illustrator Básico”, nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 18h às 22h, na sede da instituição. A capacitação destina-se a jornalistas, estudantes e demais interessados em aprender a usar o software mais utilizado atualmente para a criação de imagens vetoriais. São apenas 11 vagas.

O curso será ministrada pelo designer Lucas Comaru e abordará conceitos com exercícios 100% práticos, visando ao aprendizado efetivo da ferramenta. É necessário que os alunos tragam seus notebooks, assim poderão praticar os conceitos ensinados durante a aula.

O investimento no curso é de R$ 100,00 para sindicalizados em dia e estudantes de jornalismo pré-sindicalizados e R$ 200,00 para não-sindicalizados. As inscrições podem ser feitas no link AQUI  e o pagamento por meio de depósito bancário na conta do sindicato. O comprovante de pagamento deve ser enviado para: secretaria@sindjorce.tempsite.ws.

Sobre o palestrante

Designer Gráfico e Mercadólogo, atua na área desde os 15 anos, dando aulas desde os 16 anos. Trabalhou em agências de comunicação e marketing, eventos de cultura pop e games, como designer e coordenador de marketing, professor na Oficina de Quadrinhos da Universidade Federal do Ceará (UFC), ministrante de workshops em faculdades.

SERVIÇO:

Curso Illustrator Básico
Local: Joaquim Sá, 545 – Dionísio Torres.
Data: 14 e 15 de fevereiro
Horário: 18h às 22h.